quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

VERSÍCULO:

Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; ele me livrou de todos os meus medos.

-- Salmo 34:4

REFLETINDO:

Ao ler a Bíblia, você não encontrará um exemplo em que o Senhor chame Seus filhos para viverem em terror. Em vez disso, Ele nos encoraja que está presente em meio a problemas e nos lembra que Ele nos dá paz. Deus vai mais longe em 1 João 4:18 para dizer que Seu amor perfeito lança fora todo o medo. Acredito que este versículo é um lembrete de que, quando aceitamos Seu amor por nós, seria impossível viver uma vida de medo. Aqueles que O aceitaram sabem que quando sua vida termina, está apenas começando com Deus na eternidade. É por isso que a Bíblia diz Ó morte, onde está o teu aguilhão? Ó sepultura, onde está a tua vitória? Sim, podemos viver uma vida em completa paz sabendo que Deus está conosco desde a vida até a morte e além! O medo tem que ir quando estamos em alinhamento correto com Jesus e Ele é nosso lugar seguro. Minha oração para você hoje é que se você tem sido atormentado pelo medo de que Deus possa lhe trazer paz e que você esteja disposto a entregar completamente esses medos a Ele.

ORANDO:

Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, eu te agradeço pelo Teu amor. Ajude-me a receber esse amor e a manter a consciência de que o Senhor está comigo. Eu oro contra o medo e todo ataque do inimigo contra minha vida. Ensina-me a correr para Ti quando o medo me dominar. Ensina-me a ser sábio e não permitir que o medo seja meu lugar de descanso. Agradeço-te porque estás comigo em todos os momentos e não posso fugir ao Teu amor ou à Tua proteção. Ajude minha mente a confiar em Ti acima de tudo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...