terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

VERSÍCULO:

Disse-lhes Jesus: Meu Pai continua trabalhando até hoje, e eu também estou trabalhando.

-- João 5:17

REFLETINDO:

Em Seu tempo perfeito, o Senhor responde nossas orações e nos mostra o que Ele pode fazer. Alguns de nós tem períodos de espera mais longos do que outros, mas quando nossa oração é respondida, quando vemos e experimentamos aquele momento de Deus trabalhando (se parece com o que você pensou ou não), temos uma decisão a tomar. Isso fará alguma mudança em nossas vidas? Vamos lembrar? Porque esse momento não vai durar para sempre. As estações de altos e baixos, de montanhas e vales, todos tem. E se não permitirmos o ensino e a provisão do Senhor naqueles momentos de “sentir-se bem”, será ainda mais difícil no meio-termo. Devemos nos apegar a Ele, e absorver cada pequena lição para que mais tarde possamos lembrar e poder contar aos outros sobre Sua bondade. Não desista nos anos difíceis. Não deixe a dúvida preencher seu tempo de seca. Ele ainda está lá, trabalhando, movendo e cultivando você nos bastidores, esperando o momento perfeito para lhe mostrar e lembrá-lo de Sua beleza. Agradeça ao Senhor, peça a Ele que fale ao seu coração e lhe dê força, paz e alegria para sustentá-lo até que Ele seja “visto” novamente.

ORANDO:

Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado por aparecer na hora certa. Obrigado por me lembrar quem é o Senhor e quão fielmente se importa comigo. Ajude-me a nunca esquecer tudo o que fez, está fazendo e vai fazer na minha vida. Deixe que todas as Suas lições e sua Palavra “grudem”, para que eu possa servi-Lo e compartilhá-Lo e permanecer firme nos tempos intermediários. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...