quarta-feira, 6 de outubro de 2021

VERSÍCULO:

Tenham cuidado para que ninguém retribua o mal com o mal, mas sejam sempre bondosos uns para com os outros e para com todos.

-- 1 Tessalonicenses 5:15

REFLETINDO:

Deus deseja que Seu povo se una para ajudar uns aos outros também. O apóstolo Paulo exortou os tessalonicenses a “encorajar-se uns aos outros e edificar-se uns aos outros”. Deus nos colocou na família de Seu povo para apoio em nossas vidas. Precisamos uns dos outros para continuar trilhando o caminho da vida em Cristo. Às vezes, isso pode significar ouvir alguém que está tendo dificuldades, prover uma necessidade prática ou dizer algumas palavras de encorajamento. Podemos celebrar sucessos, orar pedindo forças em uma dificuldade ou desafiar uns aos outros a crescer na fé. E em tudo, podemos “sempre nos esforçar para fazer o que é bom uns para os outros”. Que possamos desfrutar da cordialidade ao nos unirmos a outros crentes em Jesus para continuarmos confiando em Deus juntos!

ORANDO:

Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado por colocar pessoas em minha vida para me ajudar na caminhada. Que eu também possa fazer o mesmo por outras pessoas nos amor do Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...