sexta-feira, 29 de outubro de 2021

VERSÍCULO:

E agora, que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou pensamos.

-- Efésios 3:20

REFLETINDO:

Quando seu irmão, Lázaro, ficou doente, Maria e Marta enviaram uma mensagem a Jesus. E elas esperaram. Talvez elas estivessem até mesmo se gabando para os amigos: “Sabe, somos tão próximos de Jesus. Ele estará aqui a qualquer momento.” Mas Lázaro ficou cada vez mais doente. E então ele morreu. Nenhum sinal de Jesus. Na avaliação deles, Jesus havia falhado. Se Ele amava Lázaro, por que não o curou? Maria e Marta estavam olhando para o temporal, mas Jesus estava olhando para o eterno. Elas estavam olhando para o físico, mas Jesus estava olhando para o sobrenatural. Elas queriam uma cura, Jesus queria uma ressurreição. Da mesma forma, quando as adversidades, tragédias e aflições chegam em nossas vidas, podemos perguntar: "Se Deus realmente me amou, por que Ele deixou isso acontecer?" Eclesiastes 3:11 diz: “Contudo, Deus fez tudo belo para o seu tempo”. Os ‘‘atrasos’’ de Deus não são necessariamente Suas negações. Um não hoje pode se transformar em um sim amanhã. A razão pela qual Deus não responde a sua oração da maneira que você deseja é porque Ele tem algo maior reservado para você do que você poderia ter sonhado.

ORANDO:

Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, perdoe-me por muitas vezes não aguardar o Seu tempo para minha vida, com isso acabo fazendo coisas e tomando atalhos. Ajude-me a encontrar o equilíbrio necessário para o tempo do Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...