sexta-feira, 13 de agosto de 2021

VERSÍCULO:

Portanto, eu exorto vocês, irmãos e irmãs, em vista da misericórdia de Deus, a oferecer seus corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus - esta é a sua adoração verdadeira e adequada. Não se conforme com o padrão deste mundo, mas seja transformado pela renovação de sua mente. Então você será capaz de testar e aprovar qual é a vontade de Deus - sua boa, agradável e perfeita vontade.

-- Romanos 12:1-2

REFLETINDO:

Muitos cristãos chegam a um ponto em sua caminhada com Cristo e pensam que não têm mais para onde ir. É como se eles tivessem se tornado próximos o suficiente de Deus para se sentirem confortáveis, então eles entram no “modo de manutenção” e param de seguir em frente. Nosso conforto em Cristo vem do fato de que, por meio da fé , estamos firmemente plantados Nele. Mas, à medida que crescemos e amadurecemos, nos rendemos diariamente à medida que somos mais e mais transformados à Sua imagem. Não se contente com o crescimento espiritual de ontem. Avance continuamente em sua fé e entregue sua vida a Cristo dia a dia!

ORANDO:

Deus de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja o Teu santo nome. Pai, peço ao Seu Santo Espírito que continue me ajudando no meu crescimento espiritual e na renovação da minha mente. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...