terça-feira, 10 de agosto de 2021

VERSÍCULO:

Mas encorajem-se uns aos outros dia após dia, enquanto ainda se chama hoje, para que nenhum de vocês seja endurecido pelo engano do pecado.

-- Hebreus 3:13

REFLETINDO:

Deus deixa claro em Sua Palavra que devemos encorajar uns aos outros todos os dias. Devemos falar palavras que fortaleçam e edifiquem, não palavras que desanimam e destroem. O incentivo pode fazer toda a diferença no mundo para alguém que está passando por dificuldades. "Um elogio pode me fazer continuar por um mês inteiro." Há poder em uma palavra de incentivo! Talvez você não seja um grande encorajador. Talvez você tenda a ver os negativos e não os positivos. Talvez você seja um perfeccionista que nunca está realmente satisfeito o suficiente com nada ou ninguém para expressar uma palavra de encorajamento. Bem, talvez você precise mudar! Deus quer que você comece a encorajar as pessoas. Ele quer que você comece hoje! Você é alguém especial e precioso para Deus. Ele tem planos ótimos e maravilhosos para você. Acredite e receba hoje! ESTEJA ENCORAJADO!

ORANDO:

Deus de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja o Teu santo nome. Pai, que neste dia minha boca possa expressar palavras de incentivo e encorajamento as pessoas que eu me relacionar. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...