quinta-feira, 19 de agosto de 2021

VERSÍCULO:

Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.

-- Isaías 41:13

REFLETINDO:

Hoje em dia, existem muitos motivos para temer. Nosso mundo parece estar em um estado contínuo de guerra e crise. O mercado de trabalho é sombrio, os desastres naturais causam estragos e as histórias de crime dominam as manchetes. Como cristãos, sabemos que o medo não deve ter lugar em nossas vidas, mas como podemos ignorar o que está acontecendo ao nosso redor? Existem dois caminhos que você pode percorrer: fé ou medo. Qual estrada você está viajando? Nosso Pai celestial entende nosso desapontamento, sofrimento, dor, medo e dúvida. Ele está sempre lá para encorajar nossos corações e nos ajudar a entender que Ele é suficiente para todas as nossas necessidades. Quando aceitei isso como uma verdade absoluta em minha vida, descobri que minhas preocupações são menores diante da grandeza do amor Dele.

ORANDO:

Deus de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja o Teu santo nome. Pai, como é maravilhoso saber que o Senhor está com Sua mão sempre estendida para me ajudar. Peço ao Senhor que lance fora todo meu medo e encha meu coração de fé. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...