segunda-feira, 2 de novembro de 2020

VERSÍCULO:

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

-- Salmos 23:5

REFLETINDO:

Não é fácil agradecer em todas as circunstâncias. Mas quando optamos por agradecer a Deus em meio às dificuldades, isso derrota as forças das trevas no reino espiritual. Quando agradecemos a Deus por cada presente que Ele nos deu, mesmo quando as coisas estão difíceis, o inimigo perde a batalha contra nós. Ele para em seu caminho quando vamos a Deus com um coração agradecido. Aprenda a ser grato por todas as bênçãos de Deus em sua vida. É de grande alegria para Ele se, em meio a grandes provações, pudermos ser gratos. Existe uma maneira de ver a vida do ponto de vista da eternidade. A realidade da vida eterna e da glória eterna que excede em muito esta vida é um tesouro inestimável. Nossas aflições estão trabalhando por nós com um peso de glória muito maior e eterno. Seja sempre grato pelo que você já tem.

ORANDO:

Deus de graça e amor. Exaltado seja o Teu santo nome para sempre. Pai, ensina-me a oferecer-te um coração grato e louvor em todas as minhas experiências diárias de vida. Anseio por trazer alegria ao Seu coração diariamente. Quebre o poder do inimigo em minha vida. Mude minha perspectiva e atitude para um contentamento alegre com minhas circunstâncias presentes. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...