quarta-feira, 4 de novembro de 2020

VERSÍCULO:

Portanto, se alguém está em Cristo, é uma nova criação; as coisas velhas já passaram; eis que todas as coisas se tornaram novas.

-- 2 Coríntios 5:17

REFLETINDO:

Você passou por algum susto recentemente? Talvez tenha acontecido algo que o lembre que a vida pode ser curta. Você está bem com Deus? Um dia desses, a eternidade chegará para cada um de nós. É por isso que a Bíblia diz: “Prepare-se para encontrar o seu Deus” (Amós 4:12). Se este fosse seu último dia para acreditar em Jesus Cristo, você tem plena confiança de que irá para o céu quando morrer? Talvez algo tenha um controle sobre você e você acha que nunca será capaz de quebrar o ciclo em sua vida. Sem Cristo isso pode ser verdade. Mas Ele pode quebrar o ciclo do pecado. Deus pode mudar sua história. Pode ter um final diferente, e você realmente pode viver feliz para sempre, não necessariamente na terra, mas no céu enquanto passa toda a eternidade com Ele. Esta é a esperança de todo cristão.

ORANDO:

Deus de graça e amor. Exaltado seja o Teu santo nome para sempre. Pai, obrigado por ter me apresentado uma nova vida aqui na terra que me conduz a eternidade com o Senhor. Que minha vida seja direcionada sempre ao Seu lado para a eternidade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...