quinta-feira, 26 de novembro de 2020

VERSÍCULO:

Portanto, por Ele, ofereçamos continuamente o sacrifício de louvor a Deus, ou seja, o fruto de nossos lábios, dando graças ao Seu nome.

-- Hebreus 13:15

REFLETINDO:

Você já olhou para alguém de quem você realmente gosta e pensou: “Eu amo muito essa pessoa”, mas não disse isso? Adivinha? Essa pessoa não pode ler sua mente. Você precisa verbalizar seu amor. Sério, você tem algo a perder se disser isso? Você ficará feliz por ter feito isso. Você não sabe se estará aqui nos próximos dias e você não sabe se ela estará também. Da mesma forma, precisamos verbalizar nosso amor a Deus. Às vezes, é um sacrifício louvar a Deus e agradecer a Ele. Às vezes não estamos com disposição. Mas devemos fazer de qualquer maneira, porque Deus é digno de nosso louvor. Essa frase “o fruto dos nossos lábios” significa que verbalizamos nosso louvor. E adoramos mesmo que não tenhamos vontade. Adoramos quando estamos sofrendo. Adoramos porque Deus merece nosso louvor. A Bíblia repetidamente nos exorta a adorar. Não há exceções. Não há desculpas. Nada está além desses parâmetros. Em tudo agradeça. Devemos continuar dando graças o tempo todo, porque o Senhor é bom.

ORANDO:

Pai de toda graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, rendo graças ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...