segunda-feira, 9 de novembro de 2020

VERSÍCULO:

Portanto, se você está sofrendo de uma maneira que agrada a Deus, continue fazendo o que é certo e confie sua vida ao Deus que a criou, pois ele nunca lhe deixará.

-- 1 Pedro 4:19

REFLETINDO:

Todos os dias enfrentamos muitas escolhas, incluindo esta: podemos escolher fazer o que Deus nos diz para fazer em Sua Palavra, ou podemos ignorar isso. Quando fazemos o que Deus nos diz para fazer e fazemos as escolhas certas (e nem sempre são fáceis), Ele nos abençoa. E quando não escolhermos as coisas certas, enfrentaremos as consequências. Deus diz em Deuteronômio 30:19: “Hoje contra ti chamo o céu e a terra como testemunhas de que tenho posto diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição; portanto, escolha a vida, para que você e seus descendentes possam viver”. Daniel fez as escolhas certas repetidas vezes. Ele influenciou muitas pessoas, incluindo seus amigos Sadraque, Mesaque e Abednego. Quando o rei Nabucodonosor ergueu uma imagem coberta de ouro e disse a todo o reino para adorá-la, todos obedeceram, exceto esses homens. Talvez você esteja passando por uma prova de fogo agora mesmo. Talvez você esteja enfrentando um conjunto de circunstâncias muito difíceis. Aqui está o que a Bíblia diz: “Queridos amigos, não se surpreendam com as provas de fogo que vocês estão passando, como se algo estranho estivesse acontecendo com vocês”. Você não está sozinho. Deus estará com você em sua prova de fogo.

ORANDO:

Pai de toda graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, realmente são dias difíceis recheado de provas e circunstâncias, às vezes parece que não tem fim e que não darei conta delas. Mas tenho a certeza de que o Senhor está trabalhando para me ajudar a encontrar todas as saídas. Obrigado Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...