quarta-feira, 1 de abril de 2020


VERSÍCULO:
Essa esperança temos como âncora da alma, uma esperança segura e firme e que penetra no véu, onde Jesus entrou como precursor para nós, tornando-se sumo sacerdote para sempre, de acordo com a ordem de Melquisedeque.

-- Hebreus 6:19

REFLETINDO:
Alguns acreditam que a esperança pode ser encontrada em uma vacina ou medicamento para que esse vírus desapareça. Embora a medicina seja uma bênção e possa resolver o problema, essa pandemia está revelando que as pessoas estão tentando encontrar esperança na fonte errada. Esta é uma das maiores oportunidades para as pessoas brilharem a luz da esperança real em um mundo caótico, a esperança de Cristo! Jesus abriu um caminho para que possamos entrar em comunhão com Deus. Ele viveu a vida perfeita que não poderíamos viver cumprindo a lei e entregou Sua própria vida como sacrifício por nós. Por causa disso, somos capazes de ter esperança, não importa o que enfrentamos na vida. Devemos nos lembrar dessa esperança abençoada quando a ansiedade surge como um maremoto e tenta sobrecarregar nossos corações. Devemos combater a tentação de encontrar nossa esperança em qualquer outra coisa que não seja Cristo. Nossa esperança não deve estar em vacinas, economia, emprego, na despensa completa ou no apoio do governo. Nossa esperança deve ser construída em Cristo, a âncora de nossa alma, a única segurança que temos nesta vida, porque essa segurança é eterna.

ORANDO:
Deus louvado seja o Teu nome para sempre. Pai, que nossa esperança continue sendo Cristo em tempos de dificuldades e aflições. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...