segunda-feira, 20 de abril de 2020


VERSÍCULO:
Pai nosso, que estás no céu, santificado seja o Teu nome; Perdoa as nossas ofensas como também nós perdoamos as pessoas que nos ofenderam.

-- Mateus 6:9,12

REFLETINDO:
Jesus Cristo deu a Seus seguidores um padrão de oração que inclui buscar perdão diariamente. O convite ao arrependimento regular não é um meio de renovar nossa salvação, mas um plano de manutenção para nossa comunhão com o Senhor. Quando confiamos em Jesus como nosso Salvador, nossos pecados são perdoados para sempre. As manchas de nossos erros passados, presentes e futuros são apagadas de nossos registros; no entanto, somos um povo caído e continuamos a cometer pecado. Com exceção de Jesus, nenhuma pessoa é perfeita. O pecado é simplesmente um fato da vida humana. A graça de Deus não é uma licença para pecar; ao contrário, é uma razão para buscar a justiça. Más atitudes, ações impensadas e linguagem cruel não se encaixam em quem somos como filhos da luz. Somos novas criaturas em Cristo, compradas por um preço e liberadas para viver como participantes de Sua graça. A salvação é um meio de entrarmos na presença de Deus, enquanto a confissão e o arrependimento regulares mantêm o caminho bem conservado e livre de obstruções.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai confesso e me arrependo hoje de meus pecados... Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...