sexta-feira, 3 de abril de 2020


VERSÍCULO:
Portanto, fixamos nossos olhos não no que é visto, mas no que não é visto. Pois o que é visto é temporário, mas o que não é visto é eterno.

-- 2 Coríntios 4:18

REFLETINDO:
Isto é o que você deve dizer às suas circunstâncias quando elas não se alinham com a Palavra de Deus: Temporário! Você pode não perceber, mas os problemas costumam "falar" com você. Dizem coisas como: ’’Você não pode se livrar de mim’’. ‘’Estarei com você enquanto você viver’’. ‘’Seus pais não conseguiram e você também não.’’ ‘’Você nunca sairá das dívidas.’’ Na verdade, são os pensamentos negativos por trás dos problemas que falam à nossa mente, tentando nos manter em dúvida. Devemos resistir a esses pensamentos e o primeiro passo é responder! Devemos refutar os pensamentos de dúvida e descrença que são contrários ao que Deus disse em Sua Palavra. Não seja passivo. A Bíblia nos diz para resistir ao diabo. Isso significa resistir a seus pensamentos e ideias também. Deus deu à humanidade o domínio na terra. Esse domínio incluía nomear coisas. Você ainda tem essa forma de domínio hoje. Se você nomear seus problemas como "seus" e "permanentes" eles permanecerão. Mas se você os chamar de "temporários" eles acabarão saindo. Suas circunstâncias estão sujeitas a alterações!

ORANDO:
Deus louvado seja o Teu nome para sempre. Pai, ajude-me a me livrar dos pensamentos negativos e pessimistas. Que todos os problemas que tenho enfrentado sejam temporários e as circunstâncias sejam mudadas. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...