quinta-feira, 16 de abril de 2020


VERSÍCULO:
Agradeça ao Deus dos deuses. Seu amor dura para sempre.

-- Salmos 136:2

REFLETINDO:
Amigo Deus te ama. Ele criou você. As palavras do Salmo 139 expressam lindamente o coração de Deus para com cada um de nós: “Pois você criou o meu ser mais íntimo...”. Uma autoimagem saudável não é de orgulho ou arrogância, mas sim uma que coincide com o ponto de vista de Deus. É aprender a aceitar a avaliação de Deus sobre quem somos, a nos ver como Deus nos vê, nem mais nem menos, quem somos aos Seus olhos e dar a Ele permissão para nos fazer o que Ele nos designou. Aos seus olhos, toda pessoa é valiosa. Todos somos pecadores e feridos, e Ele ainda nos ama. De fato, Jesus é atraído pelo quebrantamento. Com tenacidade e amor teimoso, Ele persegue aqueles outros que apenas podem evita-lo. Deus te ama. Ele pagou pelo seu pecado. Deus definiu Seu amor incondicional por você e por mim quando enviou Seu Filho, Jesus Cristo, à terra. Que amor incrível! O amor de Deus por nós compeliu Jesus a trocar de bom grado um trono por uma cruz, divindade pela humanidade e Céu pela Terra.

ORANDO:
Deus louvado seja o Teu nome para sempre. Pai, eu preciso do Seu amor. Minha vida está cheia de cicatrizes e feridas que podem ser curadas somente por Seu amor. Eu celebro o amor que o Senhor oferece tão livremente. Aceito o presente do Seu amor e agradeço por Seu poder transformador em minha vida. Eu te amo, Pai. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...