terça-feira, 7 de abril de 2020


VERSÍCULO:
Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido;

-- Lucas 19:10

REFLETINDO:
Páscoa não é sobre ovos de chocolate. Não é disso que se trata a Páscoa. É sobre Jesus querer um relacionamento com você. Jesus nasceu para morrer e para ressuscitar. Essa foi a razão da Encarnação. Na cruz, Jesus enfrentou o julgamento de Deus. Ele tomou sobre si a ira de Deus. Ele gritou: "Meu Deus, meu Deus, por que você me abandonou?" Ele estava carregando todo o pecado do mundo, incluindo os seus e os meus. Jesus falou sobre isso o tempo todo. Ele estava em uma missão para ir à cruz. Sua vida não foi tirada Dele; Ele voluntariamente a deu por nós. Pregos não seguraram Jesus na cruz. O amor fez, amor por todos nós. Então, como você entra em um relacionamento com Jesus? Você tem que admitir que é um pecador. Alguns de nós se engasgam, mas temos que admitir que violamos os mandamentos. Se você violou um que seja, pecou. Você precisa perceber que Jesus morreu na cruz por você. E então você precisa se arrepender do seu pecado, mudar a direção. Você deve receber Cristo em sua vida, pedir que Jesus seja seu Salvador e Senhor. Ninguém mais pode fazer isso por você. Esta é uma decisão sua. E a eternidade depende dessa decisão.

ORANDO:
Deus louvado seja o Teu nome para sempre. Pai, obrigado porque Jesus morreu na cruz em meu lugar. Reconheço meus pecados e os apresento ao Senhor. Declaro que preciso e recebo o Senhor Jesus em minha vida, como Senhor e Salvador, pois sem Ele nada sou. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...