terça-feira, 31 de março de 2020


VERSÍCULO:
Sem fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a Ele precisa crer que Ele existe e que recompensa os que procuram conhecê-lo melhor.

-- Hebreus 11:6

REFLETINDO:
Nossa experiência nem sempre concorda com o que a Bíblia diz. Por exemplo, a Bíblia diz que Deus suprirá todas as suas necessidades, mas pode parecer que suas necessidades não estão sendo atendidas. A Bíblia diz que Deus sempre nos leva em triunfo, mas pode parecer que você está perdendo. Quando nossa experiência não concorda com a Bíblia, é uma oportunidade de manter nossa fé no que Deus disse. As circunstâncias estão sujeitas a alterações. Mas Deus nunca mudará o que Ele disse. Quando mantemos nossa fé na Palavra de Deus, as circunstâncias mudam. Acreditar no que a Bíblia diz quando as circunstâncias discordam pode ser muito difícil. É uma grande tentação ceder e esquecer o que Deus disse. Mas que propósito maior sua vida poderia ter do que agradar a Deus? Muitas pessoas se esforçam e sacrificam para agradar outras pessoas. Quão maior é uma meta para agradar a Deus! Resista à incredulidade! Mantenha sua fé em Deus! Você será recompensado! Creia na Palavra de Deus, independentemente do que as circunstâncias digam, porque a fé agrada a Deus.

ORANDO:
Deus louvado seja o Teu nome para sempre. Pai, obrigado por ter derramado em meu coração o dom da fé. Que o Seu Santo Espírito me conduza para agradar ao Senhor com a minha fé. Que minhas ações e palavras sejam em tudo para te agradar Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...