terça-feira, 1 de novembro de 2011

PALAVRA:
Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós,
sendo nós ainda pecadores.

-- Romanos 5:8

REFLETINDO:
Uma das maiores provas do amor incondicional de Deus, é a afirmação que
o Apostolo Paulo faz neste texto: quando Jesus decidiu entregar sua vida
voluntariamente para nos salvar, Ele fez isso sabendo que nós éramos pecadores
e que não havia nenhuma possibilidade de salvação para nós. Ele decidiu nos
amar primeiro, decidiu entregar-se em sacrifício, decidiu vir ao nosso encontro
para mostrar que o amor não está limitado ao que faço, ao que sou, mas este
amor rompeu todas as barreiras para ser colocado em prática. Você conhece
prova maior de amor do que essa? Jesus se entregou por amor, mesmo sabendo
que muitos não aceitaria este amor. Deixa o amor de Deus te encontrar hoje.

ORANDO:
Perdoe-me, Pai, por não ter entendido o poder deste amor antes, por ter desprezado
este amor com a minha arrogância e debilidades. Mas agradeço ao Senhor que colocou
o Seu Santo Espírito a me convencer que eu precisava do seu amor para ser salvo, que
eu precisava aceitar o sacrifício de Jesus para conhecer e entender este amor. Louvado
seja o Teu nome por Seu grande amor por mim. Eu oro em nome da expressão maior
de amor por minha vida, Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Aqueles que plantam em lágrimas colherão com gritos de alegria. Eles choram quando vão plantar suas sementes, mas cantam quando...