segunda-feira, 31 de outubro de 2011


PALAVRA:
Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa, e vesti-lha, e ponde-lhe
um anel no dedo e alparcas nos pés, trazei também o bezerro, cevado e matai-o; comamos,
e regozijemo-nos, porque este meu filho estava morto, e reviveu; tinha-se perdido, e foi achado.
E começaram a regozijar-se.

-- Lucas 15:22-24


REFLETINDO:
O amor do Pai nos constrange, nos leva a ver o quanto somos dependentes desse amor. Não
um amor de interesses, de obrigações, de favores, mas o amor genuíno que nos deixa à vontade
para voltarmos para Ele quando desejarmos. O amor de Deus tem nos procurado diariamente para
nos mostrar o seu valor e também nos mostrar o nosso valor diante de Deus, não importando o que
eu tenha feito. Permita que o Senhor neste coloque uma roupa nova sobre você para lhe proteger
do frio do orgulho, da soberba e da ingratidão, deixa Deus colocar em seu dedo o anel que selará
uma nova aliança, de paz e amizade e deixa Deus calçar novas sandálias que te guiará continuamente
ao Seu caminho eterno. Deixa o amor de Deus inunda seu coração.

ORANDO:
Pai, louvado seja o Senhor. Pai obrigado por me amar de tal maneira que o Senhor nos deu seu filho
amado para morrer em nosso lugar, por amor as nossas vidas. Deus peço ao Senhor que neste dia
o meu coração seja encharcado por Seu amor, Sua benevolência, Sua misericórdia. Deus não quero
mais amar do meu jeito, da minha forma interesseira, mas desejo amar como o Senhor tem nos amado,
sem pedir nada em troca. Me ensina a amar como o Senhor ama. Eu oro em nome de Jesus, o amor
supremo. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então eu lhes disse: Vocês estão vendo a situação terrível em que estamos: Jerusalém está em ruínas, e suas portas foram destru...