quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PALAVRA:
E por que atentas tu no argueiro que está no olho de teu irmão, e não reparas
na trave que está no teu próprio olho?

-- Lucas 6:41

REFLETINDO:
Algumas passagens na bíblia por se só não precisam ser interpretadas, basta
apenas observar um pouco mais de perto, olhando para dentro de nosso coração.
Quantas vezes eu já fiz um julgamento e sentenciei alguém por uma atitude?
Ou melhor quantas vezes já acusei sem ouvir a outra pessoa? Quando olho para
as atitudes de meu Mestre Jesus, vejo o quanto ainda preciso aprender e colocar
em prática tudo que tenho visto e ouvido Dele. O cisco que está no olho do meu
irmão, está lá para que eu possa ajudá-lo a ser removido. Sejamos a resposta de
oração para as aflições dos que necessitam de amor. Pense nisto!

ORANDO:
Pai, perdoe-me mais uma vez por minha incapacidade de ver as aflições dos outros.
Como diz a Sua Palavra: o mal que não devo fazer, este faço e o bem que devo realizar
este não faço. Deus ajude-me a compreender e ajudar as pessoas em suas aflições.
Peço que o Seu Santo Espírito me conduza e me direcione. Eu oro em nome de Jesus.
Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...