quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PALAVRA:
Em esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu
antes dos tempos dos séculos.

-- Tito 1:2

REFLETNDO:
Para muitos filhos que nascem, os seus pais antes mesmo do seu nascimento
já faziam planos para ele. Muitos preparam um local bem aconchegante, com
muito conforto, amor, carinho e pensam no seu futuro querendo sempre lhe dar
o melhor possível. Agora imagine que Deus fez isso para todas as pessoas,
Ele desejou para todos dar algo que ninguém poderia dar, aliás Ele fez mais
ainda, Ele deu Seu Filho para está em nosso lugar na cruz. Mas assim como
muitos filhos que tiveram tudo dado por seus pais, muitos de nós hoje estamos
fazendo o mesmo com Deus, desprezando-O, deixando-O. Saiba que aquilo
que Deus prometeu Ele irá cumprir, pois Ele não pode mentir. Se Ele te prometeu
a Salvação, basta apenas aceitar a Jesus Cristo como o seu Senhor, se Ele
prometeu salvar a sua casa, basta apenas invocar o nome Dele. Faça isto!

ORANDO:
Pai, de toda graça, amor, misericórdias e bondade, louvado seja o Seu Santo nome
para sempre. Pai obrigado por enviar Seu Filho Jesus para assumir as minhas culpas
de pecado que eu não tinha como pagar, se não fosse por sua bondade não poderia
jamais te chamar de Pai. Oro ao Senhor para que a minha família seja também
alcançada por este amor, que eles reconheçam a grandeza do Senhor. Obrigado por
cumprir todas as Suas promessas para com minha vida. Eu oro em nome de Jesus.
Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...