sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PALAVRA:
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito,
para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

-- João 3:16

REFLETINDO:
Quando ouvimos alguém falar do Evangelho (Boas Notícias), temos reações
diferentes, uns rejeitam de imediato, outros ouvem por educação, há outros
que até gostam do que ouvem, mas não aceitam mudar suas vidas, e há
muitos que entendem o grande amor de Deus derramado sobre a humanidade.
O Evangelho é uma ação que vai de coração para coração, é o amor de
Deus encontrando um coração vazio, sem esperança, sem rumo, sem vida.
Quando o Evangelho nos encontra é o momento em que Deus revela a nós
o Seu imenso amor por nós. Jesus entregou sua vida voluntariamente por amor
a nós. Evangelho, revelação de Deus de coração para coração.

ORANDO:
Pai, obrigado por Sua disposição infinita de amar, de nos dá a Sua bondade
todos os dias. Obrigado porque o Seu amor me encontrou quando eu estava
vazio, com frio, com medo, sem esperança, sem amor, apesar de ter todas
as coisas necessárias ao meu redor. Sei que fui atingindo por este amor,
porque Ele veio do Seu coração direto para o meu coração. Louvado seja
o Teu nome por tão grande amor. Eu oro em nome do meu Senhor e Salvador
Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...