sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PALAVRA:
Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por
todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?

-- Romanos 8:32

REFLETINDO:
Muitas pessoas vivem com crise por não adquirirem as coisas que desejam.
Acham que são merecedoras, que se esforçam mais que o bastante para
conseguir, fazem renúncias para alcançar. O problema não está em trabalhar,
em buscar realizar sonhos, o problema está no jeito e forma de buscarem.
Todas as coisas já nos foram dadas, liberadas, abençoadas por Deus, então
não podemos viver em crise achando que é por nosso mérito e força que
as coisas irão acontecer. Se Deus nos deu o que Ele mais amava em nosso
favor que foi Jesus para nos dar a salvação, quanto mais nos dará outras coisas?
A nossa procura não deve está focada nas coisas e no nosso esforço, mas sim
na direção do olhar de Deus, na Sua vontade que é boa, perfeita e agradável.
Experimente ser alcançado pelas bênçãos de Deus e não ficar ansioso em buscá-las.

ORANDO:
Pai, Sua bondade e amor são infinitos. Obrigado por ter nos dado Jesus como o único
sacrifício que poderia nos salvar do pecado e nos levar para perto do Senhor. Sei que
muitas vezes fico ansioso em ter as coisas aqui nesta terra, em poder usufruir delas,
penso que só aqui as coisas acontecerão, por isso, peço-te perdão por meu egoísmo,
por minha soberba em pensar que tudo que tenho foi às custas da minha força e vontade.
Sei que foi o Senhor quem me concedeu por amor e misericórdia. Peço ao Senhor que
o meu coração e mente sejam guiados por Seu Santo Espírito, e que nunca me permita
pensar que tudo vem da minha força. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...