terça-feira, 22 de novembro de 2011

PALAVRA:
E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro,
e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

-- João 17:3

REFLETINDO:
Muitas pessoas tem o desejo ardente de conhecer e está na vida eterna junto
com Deus. Isso é algo bom e deve ser almejado. Mas o que eu desejo encontrar
na vida eterna? Quais são "as coisas" que desejo usufruir? Qual a real motivação
do meu coração em desejar está com Deus? Sei que muitos de nós apenas querem
se safar dos seus problemas "terrenos" em busca da vida eterna, outros, querem
viver na vida eterna pensando apenas em usufruir dos benefícios dados por Deus.
Mas quero desafiá-lo a desejar está na vida eterna por outro motivo, o qual seria
conhecer a grandeza do nosso Deus, do Seu amor, da Sua misericórdia, entre tantos
atributos que faltam palavras para descrever. Se você deseja está na vida eterna
passe a conhecer a Deus e a Jesus, tenha intimidade com Eles, se relacione com
Eles, e mesmo que na vida eterna existisse uma pequena cabana sem luxo, você
não iria se importar, pois o que realmente importa é a presença de Jesus em sua vida.
Lembre-se a vida eterna começa aqui e agora, então comece a desfrutar da presença
de Deus.

ORANDO:
Pai, perdoe-me por muitas vezes desejar a vida eterna apenas para me livrar dos meus
problemas aqui neste tempo. Pai sei que a vida eterna com o Senhor será algo tão
maravilhoso que o meu coração não consegue descrever, por isso Pai, peço ao Senhor
que o Seu Santo Espírito me ajude a conhecer e a reconhecer o Senhor em todos os
momentos em que estiver aqui na terra. Pai sei que Jesus quando voltou para o céu
foi para preparar moradas para os Seus filhos, Pai que na eternidade possamos usufruir
intensamente de Sua maravilhosa presença, mas enquanto este tempo não chega, quero
está caminhando com o Senhor, te conhecendo mais e mais. Eu oro em nome de Jesus.
Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...