quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PALAVRA:
E suscitou-se entre eles uma discussão sobre qual deles seria o maior.

-- Lucas 9:46

REFLETINDO:
Os discípulos de Jesus estavam neste tempo discutindo entre eles quem
seria o maior, o melhor e mais digno para usufruírem dos benefícios apresentados
por Jesus. Está discussão ainda é muito pertinente em nosso tempo, muitos
não entenderam o verdadeiro motivo de estarmos no Reino de Deus, de sermos
escolhidos por Jesus. Não fomos chamados para sermos os maiores, para
sermos reconhecidos e recebermos elogios por nossos atos, fomos chamados para
servir uns aos outros, e Jesus diz que aquele que que ser o maior, o único jeito
e a única forma de ser grande, de ser o maior é servir. Não vá em busca de
reconhecimento e honrarias, busque a Jesus.

ORANDO:
Pai, peço perdão por muitas vezes achar que o que tenho de conhecimento me faz
alguém melhor e maior do que os outros. Pai peço ao Senhor que coloque em meu
coração o desejo de servir aos meus irmãos e amigos sem reservas, que a minha
vida seja de entrega ao Teu Reino. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...