segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PALAVRA:
Clamou este pobre, e o SENHOR o ouviu, e o salvou de todas as suas angústias.

-- Salmos 34:6

REFLETINDO:
Nossa vida é composta de ciclos, em alguns períodos estamos bem em todas as
coisas, em outros com dificuldades. O importante durante este período em saber
exatamente quais são os propósitos de Deus para nossas vidas. Nos momentos
de bonança geralmente deixamos de buscar a Deus com tanta intensidade e vigor,
mas em momentos de aflições e angústias buscamos a Deus a todo momento, até
nas madrugadas. Bem, se você está no ciclo do salmista Davi no texto acima, saiba
que Deus não mudou e não mudará Sua vontade, Seu amor e Sua misericórdia, Ele
continua com as mãos estendidas e os ouvidos abertos para ouvir o nosso clamor.
Continue clamando e buscando a Deus em todo o tempo, e Ele te salvará de todas
as suas angústias.

ORANDO:
Deus de amor e misericórdia, louvado seja o Teu nome para sempre. Deus quero
neste dia clamar ao Senhor e te pedir que o Senhor me ajude nas minhas aflições, que
o Senhor possa me livrar de todas elas. Deus clamo a Ti pois só tenho o Senhor, não
tenho mais nada a não ser o Senhor, e o Senhor é único que pode me livrar. Eu oro
em nome de Jesus. Amém.

Um comentário:

DEUS ESTA NO CONTROLE !!! disse...

QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO MEU QUERIDO IRMAO ! QUE OS ANJOS DO SENHOR GUARDE A SUA FAMILIA, AH VALCIR VC É UM AMIGAO E LOUVO A DEUS POR SUA VIDA! QUE O BALSAMOS DE GILEADE ESTEJA DERRAMADO EM SUA VIDA ! QUE AS PROVISOES DO SENHOR ESTEJAM SEMPRE NO CAMINHOS DAQUELES O AMA E SEGUEM DE TODO O CORAÇAO ! UM BOM DIA !

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...