quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PALAVRA:
O que vimos e ouvimos, isso vos anunciamos, para que também tenhais comunhão
conosco; e a nossa comunhão é com o Pai, e com seu Filho Jesus Cristo.

-- I João 1:3

REFLETINDO:
Todas as vezes que assistimos um bom filme ou uma peça teatral, a primeira coisa
que desejamos fazer é sair contando para todas as pessoas o que vimos e ouvimos.
É da natureza humana o desejo de falar e expressar a outros todas as coisas que
gostamos ou não, os relacionamentos fazem parte de nós. Nesse tempo que se chama
hoje, o que você tem visto e ouvido de Deus? Quais os sentimentos, palavras e bênçãos
que Ele tem derramado sobre a sua vida? Quero desafiá-lo a anunciar todas as coisas
que Deus tem realizado a você e com você. Quando anunciamos os feitos de Deus em
nossas vidas, brota uma comunhão genuína que nasce do Seu amor incondicional.

ORANDO:
Amoroso Pai, mais uma vez obrigado por Sua misericórdia ter nos alcançado no dia de
hoje. Pai o meu desejo é anunciar o Seu amor maravilhoso e ilimitado para comigo.
Obrigado por ter entregue Seu Filho Jesus para assumir o meu lugar na cruz, e por isso,
quero anunciar a minha gratidão ao Senhor por este feito incomparável. Obrigado Senhor.
Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...