quinta-feira, 27 de outubro de 2011


PALAVRA:
Então Moisés estendeu a mão sobre o mar; e o Senhor fez retirar o mar por um forte
vento oriental toda aquela noite, e fez do mar terra seca, e as águas foram divididas.
E os filhos de Israel entraram pelo meio do mar em seco; e as águas foram-lhes qual
muro à sua direita e à sua esquerda.

-- Êxodo 14:21-22


REFLETINDO:
Durante o dia de hoje muitos de nós não sentiremos e não veremos a presença de Deus
em nossa vida. Assim como muitos naquele dia, em que os egípcios vinham atrás do povo
de Israel para derrotá-los e à frente deles havia um mar intransponível, não conseguiam
perceber o cuidado de Deus, hoje com certeza muitos também terão esta impressão, de que Deus nos largou à nossa própria sorte, sem socorro, sem esperança. Quero encorajá-lo a não ficar olhando para as circunstância, mas sim no meio dos problemas enxergar a Deus, perceber Sua maravilhosa presença, e tenha a certeza em seu coração, DEUS ESTÁ CUIDANDO DE VOCÊ! Ele nunca deixou e não deixará você em nenhum momento de sua caminhada.

ORANDO:
Pai, louvado seja o Senhor. Pai obrigado por seu cuidado para com minha vida, pois sei que
o Senhor tem cuidado de mim como um pai cuida de seu filho. Sei que na caminhada muitas
vezes eu quis desistir, voltar a terras distantes da Sua presença, lugares que para mim seriam
seguros porque dependia de mim mesmo, mas hoje entendo que não há lugar no mundo que
seja bom se o Senhor não estiver presente para cuidar de mim. Obrigado Pai. Eu oro em nome
de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então eu lhes disse: Vocês estão vendo a situação terrível em que estamos: Jerusalém está em ruínas, e suas portas foram destru...