segunda-feira, 10 de outubro de 2011


PALAVRA:

Todo aquele que vem a mim, e ouve as minhas palavras, e as pratica, eu vos mostrarei a quem é semelhante:
É semelhante ao homem que, edificando uma casa, cavou, abriu profunda vala, e pôs os alicerces sobre a rocha; e vindo a enchente, bateu com ímpeto a torrente naquela casa, e não a pôde abalar, porque tinha sido bem edificada.


-- Lucas 6:47-48

REFLETINDO:
Quando vamos realizar um projeto para nossas vidas, sempre calculamos o lado positivo e o lado negativo do
negócio. Procuramos os recursos, nos informamos sobre os perigos, gastamos tempo pensando a melhor forma
de executá-lo. O princípio bíblico aqui aplicado é o que devemos sempre fazer quando estamos a começar algo
em nossas vidas, precisamos cavar, e nos lugares mais profundos, buscar a segurança para o projeto que temos e ali plantar e alicerçar nosso negócio. Quando encontrar a rocha, ai deve-se colocar tudo o que tem, para assim depositar sobre ela toda sua confiança para que quando as adversidades chegarem você esteja seguro. Este princípio se aplica em todas as áreas de nossas vidas, casamento, relacionamento com os filhos, amizade, vida com Deus, e até também em sua vida financeira e profissional. Jesus é a Rocha na qual devemos nos alicerçar, Ele é a resposta para todas as coisas que procuro realizar. Pense nisto!

ORANDO:

Deus grandioso e soberano, louvado seja o Teu nome a cada dia. Senhor neste tempo tenho muitos projetos a serem realizados, estou em busca de respostas para as perguntas mais íntimas em meu coração, mas sei que não poderei conseguir nada se eu não for primeiro cavar e me aprofundar para encontrar o alicerce para executar os planos que tenho no coração. Sei que o Senhor é a resposta para todas as coisas e neste tempo não quero executar nada, quero apenas gastar o tempo necessário para cavar e me aprofundar em busca da Rocha que me trará resposta para todas as minhas perguntas. Eu oro em nome de Jesus, minha Rocha Eterna. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então eu lhes disse: Vocês estão vendo a situação terrível em que estamos: Jerusalém está em ruínas, e suas portas foram destru...