segunda-feira, 24 de outubro de 2011


PALAVRA:
E Jesus, parando, chamou-os e perguntou: Que quereis que vos faça?

-- Mateus 20:32


REFLETINDO:
Muitas respostas são tão perturbadoras que nos levam a pensar se realmente
o que pedimos é o correto. Tomar decisões é sempre difícil, ainda mais quando
essa decisão poderá mudar a minha história. Jesus pergunta a dois cegos o
que mais eles queriam, a resposta certamente é óbvia, quem é cego quer ver.
Mas como Jesus sonda os nossos corações, a resposta com a boca pode ser
uma, mas com o coração outra. Talvez os dois cegos quisessem continuar cegos.
Qual o seu clamor hoje para Jesus? O que você quer que Ele faça a você?
Antes pense e reflita se o que você quer pedir está de fato em seu coração.

ORANDO:
Deus misericordioso e bondoso, tenho muitas coisas a pedir e clamar ao Senhor,
sei que muitas delas são apenas para satisfazer o meu desejo a minha vontade
humana. Mas quero pedir ao Senhor intervenção em(...). Sei que o Senhor é
poderoso para fazer infinitamente mais do que penso e peço. Que o meu coração
seja cheio do Seu Espírito para me direcionar à sua vontade. Eu oro em nome
de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então eu lhes disse: Vocês estão vendo a situação terrível em que estamos: Jerusalém está em ruínas, e suas portas foram destru...