terça-feira, 4 de outubro de 2011


PALAVRA:
Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se
detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

-- Salmo 1:1

REFLETINDO:
Os valores morais e suas implicações sempre serão a melhor opção de vida para um pessoa.
Em um mundo no qual os valores são jogados todos os dias na lata de lixo, onde a regra é
fazer o que é errado, onde absurdos são normais, todos aqueles que vão na contra-mão desse
sistema é chamado de discriminador e preconceituoso. Jesus nos diz que feliz é o homem que
não aceita, que não se deixa ser levado por caminhos tortuosos, que não para neste caminho,
que não fica assentado com essas pessoas zombando e escarnecendo os princípios de família
e amizade. Qual tem sido a nossa atitude diante de tantas coisas que tem acontecido ao nosso
redor? Qual tem sido meu comportamento? Será que não estou achando que tudo isso é relativo?
Ser feliz é buscar os valores e princípios de Deus para nossas vidas. Pense nisto!

ORANDO:

Deus gracioso e poderoso para fazer infinitamente mais do que pensamos ou pedimos.
Senhor sei que algumas vezes sou levado por minha vontade a está em rodas e lugares
que não agradam ao Senhor, que fazem apenas minha alegria momentânea. Senhor peço
perdão por esses momentos em que fiz tudo contrário ao que o Senhor quer para minha
vida. Senhor peço ao Seu Santo Espírito me guie e me ensine a está sempre em lugares
que agrade ao Senhor, que da minha boca saiam palavras de bênçãos para outras pessoas.
Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então eu lhes disse: Vocês estão vendo a situação terrível em que estamos: Jerusalém está em ruínas, e suas portas foram destru...