quinta-feira, 20 de outubro de 2011


PALAVRA:
Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado à sua estatura?

-- Mateus 6:27


REFLETINDO:
A ansiedade nos leva a não perceber a grandeza de Deus em nossas vidas.
Quando estamos ansiosos perdemos o controle de tudo, pois a nossa mente e vontade estão
totalmente voltados para aquilo que queremos que aconteça logo, custe o que custar. Na
ansiedade perdemos a oportunidade de experimentar a dependência de Deus, perdemos o
prazer de realizar todas as coisas plenamente e não pela metade. Quem poderá acrescentar
alguma coisa na ansiedade? Hoje espere e aguarde a resposta de Deus para seus problemas,
para seus questionamentos, para suas angústias, não se precipite em pedir a resposta e ao
mesmo tempo responde-la, deixe Deus zerar o cronômetro da sua ansiedade.
Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará.

ORANDO:
Deus majestoso e grandioso, obrigado por Sua infinita paciência e longanimidade por minha vida.
Deus sei que na maioria das vezes tenho estado ansioso para obter uma resposta sobre vários
assuntos pertinentes em minha vida, sei também que o Senhor conhece cada uma deles e que
esta trabalhando em meu favor, por isso Senhor, peço-Te perdão por muitas vezes tentar e pular
etapas, achando que por minha força e sabedoria que as coisas vão acontecer. Quero aprender
a descansar em Ti, peço ao Seu Santo Espírito para me conduzir no caminho correto e pleno que
o Senhor tem para mim. Eu oro em nome do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então eu lhes disse: Vocês estão vendo a situação terrível em que estamos: Jerusalém está em ruínas, e suas portas foram destru...