quarta-feira, 26 de outubro de 2011


PALAVRA:
Pois tenho para mim que as aflições deste tempo presente não se podem comparar
com a glória que em nós há de ser revelada.

-- Romanos 8:18


REFLETINDO:
As aflições geralmente nos remetem a pensar e rever o que está acontecendo em
nossas vidas. Muitas aflições tem origem por um passo errado, por não aceitar o
conselho de quem tem experiência. Mas falando das aflições que passamos por
fazer parte do Reino de Deus e proclamar o seu evangelho que o poder de Deus
para salvação do mundo, ouvi uma canção que diz: VAI VALER A PENA. E é isso
mesmo as nossas aflições hoje valeram a pena, pois as tribulações deste tempo
em nossas vidas não poderão se comparar com a glória que em nós será revelada
por este mesmo Cristo que estamos buscando e servindo. Sempre valerá a pena
servir e viver por este Deus. Aleluia!

ORANDO:
Deus de amor e bondade, louvado seja o Teu nome. Senhor como é bom poder saber
que tudo que tenho passado para honrar e bendizer o Teu Santo nome valerá a pena,
pois sei que o Senhor tem preparado para todos aqueles que O amam algo que no
momento nossa mente e coração não conseguem alcançar. Peço ao Senhor que o
Seu Santo Espírito continue ame guiar nos Teus maravilhosos caminhos. Sei Senhor
que VALERÁ A PENA te servir. Eu oro em nome de Jesus. Amém.


- Se você desejar ouvir a mesma canção que ouvi falando sobre isso, clique no link abaixo.


Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então eu lhes disse: Vocês estão vendo a situação terrível em que estamos: Jerusalém está em ruínas, e suas portas foram destru...