segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

VERSÍCULO:

Como é grande a tua bondade, que reservaste para aqueles que te temem, e que, à vista dos homens, concedes àqueles que se refugiam em ti!

-- Salmos 31:19

REFLETINDO:

Nosso Pai Celestial tem um amplo suprimento de tudo o que precisamos. Temos tempo mais do que suficiente para fazer tudo o que Ele nos chama, de acordo com Seu plano, em Sua linha do tempo. Temos todo o recurso de que precisamos porque Deus provê abundantemente de acordo com Suas riquezas em glória. Deus nos dá graça mais do que suficiente para cada dia. Mesmo quando você sente que está por um fio, Deus é capaz de capacitá-lo com a graça, alegria e força que você precisa. Sua graça é sempre suficiente. Amigo, não tenho certeza de que falta você está enfrentando hoje. E se você optar por voltar seus pensamentos para a generosidade e bondade de Deus em vez de se concentrar em suas necessidades? Você quer orar comigo? Pai que estais no Céu, eu te louvo por Sua bondade e generosidade. Obrigado pelas muitas maneiras que o Senhor cuidou de mim e me abençoou. Perdoe-me por me concentrar no que me falta. Sua fidelidade nunca acaba, e Seu amor dura para sempre.

ORANDO:

Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Senhor, Tu conhece minhas necessidades atuais. Abra meus olhos para sua provisão abundante e cuidado amoroso. Jesus, através de Ti tenho força e graça mais que suficientes para minhas tarefas. Em Ti, tenho tempo mais do que suficiente para realizar o que o Senhor me chama para fazer a cada dia. Dá-me a graça de que preciso para deixar ir o que não posso fazer.  Obrigado pelo bom dom do seu Espírito Santo. Encha-me hoje com Sua paz, graça e amor. Permita-me andar em paz enquanto trabalho firmemente em minhas tarefas. Encha-me de amor pelas pessoas que o Senhor traz em meu caminho. Deus, eu te louvo por Tua abundante bondade para comigo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...