quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

VERSÍCULO:

Escuta do céu as suas orações e os seus pedidos. Ouve-os e dá-lhes a vitória.

-- 1 Reis 8:45

REFLETINDO:

Qual oração e suplica você precisa fazer hoje? O rei Salomão orou fervorosamente pelo ouvido afinado de Deus, especialmente em tempos difíceis. Quando “não há chuva” (1 Reis 8:35), durante a “fome ou praga”, desastre ou doença (1 Reis 8:37), guerra (1 Reis 8:44), e até mesmo pecado, “ouvi do céu sua oração e sua súplica”, orou Salomão, “e defenda sua causa” (1 Reis 8:45).  Em Sua bondade, Deus respondeu com uma promessa que ainda emociona nossos corações. “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e sararei a sua terra” (2 Crônicas 7:14 ). O céu pode parecer muito distante. No entanto, Jesus está com aqueles que creem Nele. Deus ouve nossas orações e as responde.

ORANDO:

Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado porque o Senhor ainda ouve nossas orações e suplicas. Neste dia te apresento as minhas orações... Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...