segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

VERSÍCULO:

Então o rei Davi entrou no tabernáculo, assentou-se diante do Senhor, e orou: “Quem sou eu, ó Soberano Senhor, e o que é a minha família, para que me trouxesses a este ponto”?

-- 2 Samuel 7:18

REFLETINDO:

Vamos observar o rei Davi e como estabelecer objetivos para nossas vidas. Primeiro, vá perante o trono do Deus Todo-Poderoso com um coração arrependido, com louvor e ação de graças. Em seguida, peça a Ele orientação em áreas como vida espiritual, carreira e família. Em silêncio, espere com paciência e atenção - enquanto você lê e medita na Sua Palavra, Ele falará. Na maioria das vezes, Sua orientação é experimentada como um estímulo ou convicção no coração. Quando isso acontecer, certifique-se de anotar o que você está “ouvindo” para que possa revisitar mais tarde.  Para permanecer no caminho que Deus deseja para nossas vidas, devemos planejar momentos para parar, pedir e ouvir a orientação. O mundo nos lança mensagens confusas o dia todo, e precisamos verificar nosso curso com frequência. Essas conversas com o Senhor são vitais para uma vida próspera e com impacto divino.

ORANDO:

Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, que meu coração esteja atento para todas as coisas que o Senhor irá falar ao meu coração. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...