quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

VERSÍCULO:

Mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam.

-- Isaías 40:31

REFLETINDO:

Ao acordar, tem coisa melhor que um café fresquinho nos esperando na mesa? Uma fé fresca diariamente nos fortalece, nos renova e nos permite subir com asas como águias, experimentar o poder do Espírito Santo em nossas vidas, correr e não nos cansar, andar e não desfalecer. Deus é a fonte da fé que não desfalece com a qual desejamos viver, e Ele está pronto para encontrar e prover a todos que O buscam.  Considerando isso, como podemos experimentar esse poder que o Senhor nos oferece a cada dia? Ficando a sós com Deus, lendo a Bíblia e ouvindo Sua voz. Mesmo assim, como uma manhã sem café, dias nebulosos de fé acontecem a todos nós. Tempos em que confiar no Senhor não vem facilmente. Quando você confia em Deus para lhe dar uma fé fresca, Ele enche sua alma, simplesmente por causa de quem Ele é: Sua Força, Seu Sustentador, Sua Fortaleza, Seu Libertador, Seu Curador, Seu Redentor, Seu Príncipe da Paz, Seu Conforto e Seu esconderijo. Tudo isso permite que você corra e não se canse e voe alto. 

ORANDO:

Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, o Senhor me trouxe através de tantos momentos desafiadores. Por favor, lembre-me de Sua fidelidade no passado para que eu possa ter uma nova dose de fé que me equipa para viver hoje em Sua força. Ajuda-me a confiar em Ti e impede-me de me apoiar no meu próprio entendimento. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...