segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

VERSÍCULO:

Adore e sirva a Ele com todo o seu coração e uma mente disposta. Pois o Senhor vê cada coração e conhece cada plano e pensamento. Se você O buscar, você O encontrará. Mas se você O abandonar, Ele o rejeitará para sempre.

-- 1 Crônicas 28:9B

REFLETINDO:

“Se você O buscar, você O encontrará.” Que promessa incrível! Há momentos na vida em que as lutas se tornam provações, quando as demandas e pressões aumentam. Parece que Deus está ausente dos lugares difíceis em nossas vidas. Mas o oposto é verdadeiro. Deus está absolutamente lá, em todas as partes de nossas vidas. O Senhor vê cada coração, conhece cada plano e cada um dos nossos pensamentos. Esta é a chave para nossa jornada através dos altos e baixos de nossos dias – lembrar que Ele está conosco. Devemos fazer da adoração ao Senhor uma prioridade em nossa vida. Devemos escolher adorá-Lo com todo o nosso coração. Não apenas em dias e momentos específicos. Devemos adorá-Lo em todos os momentos de todos os outros dias. Nós O adoramos enquanto oramos, lemos a Palavra e meditamos. Nós adoramos enquanto buscamos honrá-Lo através de cada uma de nossas ações. Faça um esforço para voltar-se para o Senhor, adorá-Lo e servi-Lo com todo o seu coração e com uma mente disposta. Busque-O a cada dia, pelo resto de sua vida. Faça essa escolha e veja Deus fazer coisas incríveis em sua vida!

ORANDO:

Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado por ver meu coração e por conhecer cada plano e pensamento que tenho. Obrigado por sua poderosa promessa: que se eu te procurar, eu te encontrarei. Dê-me uma fome profunda por Ti. Enche-me com o teu Espírito, para que eu te busque mais, que eu te ame mais, e que minha mente seja preenchida com mais de Ti. Ajude-me ao longo deste dia, para que eu veja cada desafio como uma oportunidade de adorar e servir ao Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Aqueles que plantam em lágrimas colherão com gritos de alegria. Eles choram quando vão plantar suas sementes, mas cantam quando...