sexta-feira, 26 de março de 2021

VERSÍCULO:

Procurei, pois, entre eles um homem que fizesse um muro e se apresentasse numa brecha diante de mim, em nome da terra, para que eu não a destruísse; mas não encontrei ninguém.

-- Ezequiel 22:30

REFLETINDO:

Por que precisamos ser persistentes em nossas orações? Porque há momentos em que não as vemos respondidas afirmativamente. E às vezes o que parece uma barreira na verdade pode ser uma ponte. Portanto, não desista. Existe alguém por quem você precisa orar hoje? Você tem um filho que está se rebelando contra Deus? Você conhece alguém que precisa ouvir o evangelho? Continue orando por eles porque quando você ora para que as pessoas acreditem em Jesus, você está orando de acordo com a vontade de Deus. A Bíblia diz que Deus “não quer que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento”. Você está disposto a orar com persistência para que outras pessoas venham ao Senhor? Deus ainda está procurando pessoas para ficarem na brecha e orarem.

ORANDO:

Pai de toda graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, neste dia estarei orando por... Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Aqueles que plantam em lágrimas colherão com gritos de alegria. Eles choram quando vão plantar suas sementes, mas cantam quando...