terça-feira, 2 de março de 2021

VERSÍCULO:

Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade!

-- Lamentações 3:22-23

REFLETINDO:

Uma das coisas que percebi na vida, é que muitas dores (dente, ouvido, estômago, etc), acontecem à noite. Certa vez fui acometido por uma dor no dente que parecia o fim de tudo. Até respirar incomodava. Sentei no sofá, liguei a TV e fiquei esperando ansiosamente o amanhecer na esperança de ir ao dentista e resolver minha dor. Parecia uma eternidade, nunca chegava o dia seguinte. A noite demorada ancorava meu coração na dor. O alívio de ver o sol trouxe também a esperança e a força necessária para enfrentar o dia. Seja o que for que você esteja enfrentando, saiba que Deus é fiel todas as manhãs. Ele renova nossas forças dia a dia e nos dá esperança. E Ele traz alívio. Quando nossas almas estão abatidas dentro de nós, podemos lembrar as promessas de Deus de que Suas misericórdias são novas a cada manhã.

ORANDO:

Pai de toda graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado por Suas misericórdias se renovarem todas as manhãs. Quando o sol brilha, posso me lembrar de Suas promessas. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...