terça-feira, 9 de março de 2021

 VERSÍCULO:

Mas bem-aventurados os que confiam no Senhor e fazem do Senhor sua esperança e confiança.
-- Jeremias 17:7
REFLETINDO:
Você já sentiu como se sua vida não importasse, que ninguém se importasse com você ou que ninguém sentiria sua falta se você fosse embora? Você não poderia estar mais errado. Deus se importa. E muitas pessoas, mais do que você imagina, amam você. Sua vida tem significado, e sua vida tem propósito. Você tem um lugar e muitos precisam de você. Então, fique firme. Às vezes, a vida pode parecer tão injusta e difícil. Você se pergunta: "Como vou superar isso?" Talvez você esteja com medo do futuro e ache que nunca mais será feliz. Saiba que não importa o quão ruim seja a crise que você está enfrentando agora, você vai superá-la. No final das contas, tudo vai passar. Não fui criado em um lar cristão. Eu não tinha pais cristãos que me colocavam na cama à noite e liam histórias da Bíblia para mim. Mas quando comecei a ter fé em Jesus Cristo, isso mudou o curso da minha vida. “A esperança é o remédio que uso mais do que qualquer outro, a esperança pode curar quase tudo”. Você poderia usar um pouco desse remédio hoje? A esperança tem um nome e é Jesus. Deus pode pegar toda a mágoa e dor que você experimentou na vida e usá-la para tocar outras pessoas. Ele pode fazer de você a pessoa que Ele deseja que você seja.
ORANDO:
Pai de toda graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado por plantar em meu coração a esperança. Sem ela não conseguiria encontrar sentido em muitas coisas em minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Aqueles que plantam em lágrimas colherão com gritos de alegria. Eles choram quando vão plantar suas sementes, mas cantam quando...