quinta-feira, 25 de março de 2021

VERSÍCULO:

Não se preocupe com nada, mas em todas as situações, pela oração e súplica, com ação de graças, apresente seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que transcende todo entendimento, guardará seus corações e suas mentes em Cristo Jesus.

-- Filipenses 4:6-7

REFLETINDO:

Você já percebeu que a forma como escolhemos começar nossos dias parece prever como será o resto do dia? Neste momento por exemplo, tenho a opção de passar o dia vendo notícias sobre a pandemia, ou buscar na medida do possível apenas me informar do essencial. Porque em de aliviar meus medos, eu posso estar o alimentando. Deus quer que nos sintamos seguros e protegidos, mas essa segurança está Nele. Deus é nosso refúgio e fortaleza, Ele é Aquele a quem podemos correr quando estamos em apuros. Deus é um pai amoroso que sabe o que é bom para nós. Deus sabe qual é a alternativa quando nos afastamos Dele e de Sua Palavra. Não importa o que eu experimentei em minha vida, Deus sempre esteve comigo. Como você está se sentindo hoje? Você está ansioso ou em paz? Posso perguntar, o que você está alimentando? Descobri que quanto mais entro na Palavra de Deus, mais quero lê-la. Encorajo-vos a experimentá-lo. E você descobrirá que sua ansiedade diminuirá à medida que sua fé crescer.

ORANDO:

Pai de toda graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, oro ao Senhor para que toda ansiedade seja tirada de nós. Que a certeza da Sua presença em nossa vida seja constante. Que a Sua paz entre e faça morada em nossos corações. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...