segunda-feira, 29 de março de 2021

VERSÍCULO:

Considere Aquele que suportou tal hostilidade dos pecadores contra Si mesmo, para que não fiquem cansados ​​e desanimados em suas almas.

-- Hebreus 12:3

REFLETINDO:

Nos Jogos Olímpicos antigos, eles não distribuíam medalhas como fazem com os vencedores de hoje. Em vez disso, eles coroariam seus vencedores com folhas de louro. Então, se você estivesse participando de uma corrida e se aproximando do fim, você poderia ver o imperador parado ali com uma coroa de folhas de louro que ele estava esperando para colocar na cabeça do vencedor. Na corrida da vida, entretanto, temos um motivo melhor. O próprio Jesus está nos observando. O significado literal de “olhar para Jesus” é desviar os olhos de outras coisas e fixá-los Nele. Na verdade, se você estiver realmente focado em alguma coisa, todo o resto se tornará um pouco embaçado em comparação. O mesmo acontece quando você está usando uma câmera. Você se concentra no assunto e a liga, o que obscurece outras coisas. Você desfoca outros elementos para que o assunto se destaque. Isso é o que significa olhar para Jesus. É colocá-lo em primeiro lugar e encher seu coração com a Palavra de Deus. Isso pode ajudá-lo a superar quaisquer adversidades ou dificuldades pelas quais esteja passando. Precisamos olhar para Jesus, porque Ele sempre cuidou de nós. Precisamos viver para Ele, porque Ele morreu por nós.

ORANDO:

Pai de toda graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, ajude0me sempre a colocar meu olhar em Jesus. Que minhas ações e atitudes possam expressar esse olhar todos dos dias. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...