sexta-feira, 14 de agosto de 2020

 VERSÍCULO:

Vocês são de Deus, filhinhos, e os venceram, porque Aquele que está em vocês é maior do que aquele que está no mundo.

 -- 1 João 4:4

 REFLETINDO:

Parece que cada telefone no mercado constantemente tem uma nova versão sendo lançada. Cada vez há novos recursos, mas tudo o que eu realmente quero é um telefone que tenha bateria suficiente para durar o dia todo. Não me importo com a cor do telefone ou todos os extras, porque essas coisas não me ajudam quando estou constantemente plugando, recarregando, ligando e recarregando. Na vida cristã, queremos permanecer permanentemente com Jesus Cristo. Mas o diabo não quer isso. Ele quer levá-lo o mais longe possível de Deus. Então, aqui está o que você precisa fazer: Comece o seu dia com o Senhor. Ao acordar de manhã, não comece o dia com as redes sociais. Não comece o dia checando seus e-mails, mensagens de texto ou notícias. Em vez disso, comece seu dia com a Palavra de Deus e com oração. Isso irá equipá-lo para lidar com todas as coisas que vêm em seu caminho durante o dia. Esteja no Senhor e no Seu poder.

ORANDO:

Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, oro ao Senhor pelo dia de hoje sabendo que o Senhor já cuidou de tudo. Obrigado por estar em mim ajudando-me a enfrentar as dificuldades e aflições deste dia. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...