sexta-feira, 21 de agosto de 2020

VERSÍCULO:

Sim, estamos totalmente confiantes e preferiríamos estar longe desses corpos terrenos, pois assim estaremos em casa com o Senhor.

-- 2 Coríntios 5:8

REFLETINDO:

Muitos de nós temos um lugar de deslumbre e maravilhoso aqui na terra. Para mim um desses lugares é a Ilha dos Frades na costa de Salvador. Acho que experiências como essa são vislumbres de algo muito maior que está por vir. Acho que Deus nos pré-instalou, bem no fundo, para sentir saudades de um lugar onde nunca estivemos antes, e esse lugar é o paraíso. Nós ansiamos por isso. Na verdade, a Bíblia até mesmo nos diz que Deus colocou a eternidade em nossos corações (Eclesiastes 3:11). Um dia, esta vida que tanto amamos passará e entraremos na vida após a morte. Se você colocou sua fé em Jesus Cristo, então você é um filho de Deus. Você é um cidadão do céu. É difícil para os que não creem em Jesus entenderem o fato de que os cristãos têm uma esperança tão forte. É uma confiança silenciosa, uma certeza sobrenatural que Deus nos dá. Onde encontramos essa esperança? Encontramos isso nas Escrituras. É por isso que é bom memorizar a Bíblia e encher sua mente com o que a Bíblia diz. Com o que você está enchendo sua mente hoje?

ORANDO:

Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, existem lugares maravilhosos aqui na terra, e foi o Senhor quem os criou para nos abençoar. Mas por conta do pecado acaba que nós não conseguimos aproveitar. Agradeço ao Senhor que tem para Seus filhos um lugar eterno com Sua presença e vontade constante. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...