quinta-feira, 27 de agosto de 2020

VERSÍCULO:

Você só pode entrar no Reino de Deus pelo portão estreito. A estrada para o inferno é ampla, e seu portão é amplo para muitos que escolherem esse caminho.

-- Mateus 7:13

REFLETINDO:

Uma das críticas da igreja por muitos anos dizia respeito a todos os pregadores do inferno. As pessoas não gostavam de ouvir esse tipo de coisa. De certa forma, eu entendo o ponto. Mas aqui está a pergunta: quando foi a última vez que você ouviu um pregador falar do inferno? O inferno não foi feito para pessoas más. O inferno foi criado para o Diabo e seus demônios. Jesus descreveu assim em Mateus 25:41: “Então dirá também aos que estiverem à esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno preparado para o diabo e os seus anjos”. Na verdade, Jesus falou mais sobre o Inferno do que todos os pregadores da Bíblia juntos. Portanto, se Jesus, o próprio autor da graça, falou sobre o Inferno com mais frequência do que qualquer outra pessoa, então deve ser uma verdade crucial. Se Jesus se deu ao trabalho de abordá-lo repetidas vezes, então é claro que isso importa. Você decide onde passará a eternidade pelo que fará com Jesus Cristo. Ele morreu na cruz por você. Ele pagou o preço pelo seu pecado e ressuscitou dos mortos. Agora Ele está à porta da sua vida e bate. E Ele diz que se você ouvir Sua voz e abrir a porta, Ele entrará.

ORANDO:

Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, que a minha caminhada seja pela porta que o Senhor abriu para minha vida. Que o Senhor me ajude a não desviar deste caminho. Oro para que muitos possam encontrar esta verdade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...