quinta-feira, 13 de agosto de 2020

 VERSÍCULO:

Pois Tu és o meu refúgio seguro, uma fortaleza onde meus inimigos não podem me alcançar.

 -- Salmo 61: 3

 REFLETINDO:

A vida cristã não é um playground, é um campo de batalha. Na verdade, a Bíblia frequentemente usa imagens de guerra e conflito para descrever a vida cristã. O apóstolo Paulo exortou Timóteo: “Suporta comigo o sofrimento, como bom soldado de Cristo Jesus”. Ele também escreveu: “Combati o bom combate”. Qualquer pessoa que decidir seguir a Jesus Cristo enfrentará forte oposição do inimigo. Sejam oposições emocionais, mentias e principalmente espirituais. Mas a boa notícia é que temos uma escolha na batalha espiritual. Podemos vencer esta guerra. E aqui está mais uma boa notícia: vamos vencer no final. Jesus disse que as portas do inferno não prevaleceriam contra a igreja. Então, se você se sente um pouco sobrecarregado na batalha espiritual, entenda que Deus está com você. Se você é um seguidor de Jesus Cristo, então está sob a proteção Dele. Ele está cuidando de você.

ORANDO:

Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, a guerra realmente é algo difícil de encarar, podemos perder muitas batalhas, mas sei que o triunfo final virá do Seu Reino. Enquanto isso ajuda-nos a encarar este tempo sendo conduzido e protegido pelo Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...