sexta-feira, 7 de agosto de 2020

VERSÍCULO:

Pois Ele tem dado a vocês o privilégio de servir a Cristo, não somente crendo Nele, mas também sofrendo por Ele.

-- Filipenses 1:29

REFLETINDO:

E as suas lutas? Existe alguma chance, alguma possibilidade, de você ter sido selecionado para lutar pela glória de Deus? Aqui está uma pista. Suas orações parecem não respondidas? O que você solicita e o que recebe não estão correspondendo? Não pense que Deus não está ouvindo. Ele pode ter planos mais altos. Aqui está outro. As pessoas são fortalecidas por suas lutas? Um amigo pode responder que sim. Mesmo em meio as enfermidades, o importante é manter sua fé vivia. Deus usará o que Ele quiser para mostrar Sua glória. Céus e estrelas. História e nações. Pessoas e problemas. Em vez de reclamar do seu problema, explore-o. Pondere sobre isso. E acima de tudo, use-o. Use-o para a glória de Deus. Através dos seus problemas e dos meus, que Deus seja visto.

ORANDO:

Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, realmente é um privilégio servir ao Senhor, não há nada melhor do que fazer parte da Sua família. Nos ajude a manifestar Sua glória através das aflições e dificuldades que enfrentamos no dia a dia. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...