quarta-feira, 19 de agosto de 2020

 VERSÍCULO:

Enquanto Jesus ainda falava, algumas pessoas vieram da casa de Jairo, o líder da sinagoga. “Sua filha está morta”, disseram. “Por que incomodar mais o mestre?” Ouvindo o que eles disseram, Jesus disse-lhe: “Não tenha medo, apenas acredite."

 -- Marcos 5:35-36

 REFLETINDO:

Muitas pessoas tem dificuldade de ouvir a frase: "Apenas confie em mim". Mas às vezes é exatamente isso que Deus exige de nós. Quando estamos preocupados com o que vai acontecer, quando estamos aflitos, ou quando sinto que a esperança está longe da minha realidade, é neste momento que podemos ouvir Deus dizendo: "Apenas confie em mim." Quando todo mundo está questionando se Jesus realmente se importa com as coisas difíceis que estamos passando, ouça Sua voz declarando: “Não dê ouvidos a eles; apenas confie em mim." Se hoje você está lutando para encontrar esperança em lugares sombrios e está procurando uma palavra que te leve a ter esperança, ouça Jesus: “Não tenha medo, apenas acredite."

ORANDO:

Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, ajude-me a ouvi-lo dizer: "Eu sou a sua esperança" sobre todas as outras vozes. Senhor, a Tua palavra diz, Tu és a esperança, por isso estou correndo para Ti com ambas as mãos estendidas e agarrando-me a Ti. Encha-me de esperança e dê-me um lembrete tangível de que a esperança é uma linha de vida espiritual inquebrantável. Deus, Tu sabes aquelas coisas no meu coração que mal me atrevo a esperar, hoje eu as entrego a Ti, confio a Ti, e te peço porque sei que podes fazer mais do que eu jamais poderia imaginar ou pedido nos meus sonhos. Deus, Tu és a minha esperança e eu confio em Ti. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...