terça-feira, 25 de agosto de 2020

 VERSÍCULO:

Não há salvação em mais ninguém! Deus não deu nenhum outro nome sob o céu pelo qual devemos ser salvos.

 -- Atos 4:12

 REFLETINDO:

Isso pode ser uma surpresa para alguns, mas haverá pessoas no Inferno que outros definiriam como ‘’boas pessoas’’. Por outro lado, haverá pessoas no Céu que viveram vidas ruins, mas se arrependeram de seus pecados. Você pode ser uma boa pessoa, relativamente falando, mas não é bom o suficiente. Você pode pensar que chegará ao Céu por suas próprias boas obras, mas não. Ser bom não leva para o céu. Jesus disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém pode vir ao Pai senão por mim”. Só há um caminho para o céu, e é sendo perdoado por Deus. O CÉU NÃO É PARA PESSOAS BOAS, É PARA PESSOAS PERDOADAS. Portanto, você já pediu perdão? Você já disse a Deus: “Eu sei que sou um pecador. Eu sei que não mereço ir para o céu, mas foi me oferecido esta promessa maravilhosa de que eu posso ir lá algum dia. Eu quero isso”. Você tem que admitir seu pecado e crer que Jesus morreu na cruz pelos seus pecados. Afaste-se desse pecado. Peça a Deus que perdoe esse e comece a seguir a Cristo. Ao fazer isso, você pode saber com certeza que irá para o céu. Deus está apenas a uma oração de distância.

ORANDO:

Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado por enviar Jesus para me salvar do pecado. Neste dia confesso a Jesus como meu Senhor e Salvador da minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...